2.43: Seiin High School Boys de voleibol equipe de anime lança Kenjirō Abekawa

AuthorDecember 17, 2020

A conta oficial do Twitter para 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Crew, a adaptação para a televisão da série de novelas leves 2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu de Yukako Kabei, revelou na segunda-feira que o anime escalou Kenjirō Abekawa como Jungo Takasugi, um terceiro estudante do ano na Seiin High School e bloqueadora intermediária no clube masculino de voleibol. O web site oficial do anime também revelou um visible de colaboração com o “73º Campeonato de Voleibol All Japan Volleyball High School”. O present vai estrear em 7 de janeiro e vai ao ar no bloco de programação Noitamina da Fuji TV. Yasuhiro Kimura (A Aventura Bizarra de JoJo: Vento Dourado, Três Folhas, Três Cores) está dirigindo o anime na David Manufacturing. Yousuke Kuroda (My Hero Academy, Cell Go well with Gundam 00) está supervisionando os scripts da série. Yūichi Takahashi (FLCL Various, Gatchaman Crowds) está adaptando os designs dos personagens de Aiji Yamakawa para a animação, e Takahashi também está atuando como diretor-chefe de animação. Yūgo Kanno (Weird Journey de JoJo: Golden Wind, franquia Psycho-Cross) está compondo a música. Yama fará a música tema de abertura do present, “Mahi”. As estrelas do anime: Junya Enoki como Yuni Kuroba Kensho Ono como Kimichika Haijima Yuichiro Umehara como Misao Aoki Kent Itō como Shinichiro Oda Shouta Aoi como Akito Kanno Subaru Kimura como Yusuke Okuma Kaito Ishikawa como Mimura Subaru Kakuto Kaomi Omasaki como Yusuke Subaru Kojuto Kaomi Omasaki como Mitsu Gakuto Wakabayashi como Kazuma Hokao Shun Horie como Tomoki Kakegawa Genki Okawa como Kohei Tokura Kaito Takeda como Issei Asamatsu Sho Nogami como Keita Yanome Kento Shiraishi como Yūhi Sawatari Takuya Eguchi como Ryūdai Jinno A história gira em torno de Kimichika Haijima, que se meteu em sérios problemas time de vôlei da escola. Como resultado, ele se transferiu de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco à pressão. Yuni e Kimichika haviam se twister a combinação de craques de seu time no ensino médio, mas eles brigaram no torneio remaining da prefeitura. Agora no ensino médio na Seiin High School, Kimichika e Yuni romperam o relacionamento, mas ambos ingressaram no clube de vôlei. Junto com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vôlei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui. Kabei (Kieli) lançou a nova série em julho de 2013 com ilustrações de Aiji Yamakawa (Chocolate Underground). A franquia também tem uma coleção de contos e uma adaptação do mangá de Yamakawa que foi lançada na revista Cocohana da Shueisha em sua edição de setembro de 2018. Fontes: 2.43: Conta do Twitter e web site do anime Seiin Kōkō Danshi Volley-bu, Comedian Natalie

Depois de ler tudo sobre 2.43: Seiin High School Boys de voleibol equipe de anime lança Kenjirō Abekawa
, você queria ver algum anime? ou talvez ler algum mangá ou assistir a algum hentai …
Bem, nós transmitimos muito anime!
Infelizmente, onde os filmes são hospedados, existem anúncios e ele pode ser reproduzido após o anúncio de vídeo de 5 segundos, MAS descobrimos que o ADBlock pode ser habilitado para bloquear alguns dos anúncios!

Quer saber a alternativa do kissanime ou assistir ao kissanime?
Bem, depois de assistir a alguns dos websites de anime legendados, acho que é hora de dar a vocês um presente para filmes de anime.

O hyperlink abaixo irá ajudá-lo a encontrar alternativas ao gogoanime reddit e dublado hentai.
Embora tenhamos nossos próprios streams, apoiamos outros websites, e se formos para baixo, aqui está uma lista que compilamos juntos de boas plataformas de filme, anime, hentai e mangá.

Updated Anime Links

alternativa kissanime – filmes de anime – assistir kissanime – alternativas gogoanime reddit – alternativa 9anime – websites de anime dublados – websites de anime legendados – hentai legados – obtain hentai grátis – hentai dublado

%d bloggers like this: