Ani-One Streams Joran: A Princesa da Neve e do Sangue em 31 de março

AuthorMarch 29, 2021

O canal Ani-One do YouTube da distribuidora de conteúdo de Hong Kong MediaLink Leisure Restricted anunciou no Fb na segunda-feira que transmitirá o projeto authentic de anime de Bushiroad para televisão, Joran: A Princesa de Neve e Sangue, em 31 de março às 21h30 IST. O canal irá transmitir um episódio semanalmente. Juntamente com a Índia e Hong Kong, Ani-One transmitirá o anime em Bangladesh, Butão, Brunei, Camboja, Indonésia, Laos, Macau, Malásia, Maldivas, Mongólia, Mianmar, Nepal, Paquistão, Filipinas, Tailândia, Vietnã e Cingapura. O anime se passa em uma história alternativa no Japão em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca abolido e o imperador Meiji nunca restaurado ao poder. O anime seguirá as atividades de “Nue”, uma organização de algozes de shogunato que impõe o governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64º ano da period Meiji (a period Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913). O elenco inclui: Shouta Aoi como Makoto Tsukishiro Aya Saitō como Asahi Nakamura Suzuko Mimori como Sawa Yukimura Raychell como Elena Hanakaze Chikahiro Kobayashi como Jin Kuzuhara Susumu Kudo (Okay, Coppelion) está dirigindo o anime na Rika Report (Pandora para Akubi), e Nezu (filme Saint Younger Males 2013, live-action Kimi ni Todoke) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Kunihiko Okada. Kano Komiyama está desenhando os personagens, e Jun Yamaguchi é creditado pelo design de produção. Yukari Yasuda é a diretora de arte e Misako Akama é a artista de cores. Masaki Sakamoto está editando. Michiru está compondo a música e Yuichi Imaizumi está dirigindo o som na Sonilude. A série estreará no canal NTV em 6 de abril às 25:29 (efetivamente, 7 de abril às 1:29 am), e também será executado em BS NTV e CS NTV +. Além disso, cada episódio estreará uma semana antes no serviço Hulu no Japão. O Science Museum do Science Museum em Tóquio hospedou uma exibição prévia dos primeiros quatro episódios com o elenco e a equipe em 27 de março. Uma adaptação do mangá será publicada no serviço BookLive. Além disso, uma adaptação para uma peça teatral será exibida no teatro Meijiza neste outono. Fonte: página do Fb da Ani-One Asia

Depois de ler tudo sobre Ani-One Streams Joran: A Princesa da Neve e do Sangue em 31 de março
, você queria ver algum anime? ou talvez ler algum mangá ou assistir a algum hentai …
Bem, nós transmitimos muito anime!
Infelizmente, onde os filmes são hospedados, existem anúncios e ele pode ser reproduzido após o anúncio de vídeo de 5 segundos, MAS descobrimos que o ADBlock pode ser habilitado para bloquear alguns dos anúncios!

Quer saber a alternativa do kissanime ou assistir ao kissanime?
Bem, depois de assistir a alguns dos websites de anime legendados, acho que é hora de dar a vocês um presente para filmes de anime.

O hyperlink abaixo irá ajudá-lo a encontrar alternativas ao gogoanime reddit e dublado hentai.
Embora tenhamos nossos próprios streams, apoiamos outros websites, e se formos para baixo, aqui está uma lista que compilamos juntos de boas plataformas de filme, anime, hentai e mangá.

Updated Anime Links

alternativa kissanime – filmes de anime – assistir kissanime – alternativas gogoanime reddit – alternativa 9anime – websites de anime dublados – websites de anime legendados – hentai legados – obtain hentai grátis – hentai dublado

%d bloggers like this: