Chainsaw Man Mangá termina ‘1ª parte’, ‘2ª parte’ para serializar no Shonen Jump +

AuthorDecember 14, 2020

A segunda edição de 2021 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira que o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto encerrou sua “primeira parte”, o arco “Kōan” (Segurança Pública), com o capítulo dessa edição. A edição acrescentou que a “segunda parte” do mangá será serializada no aplicativo e web site Shonen Jump + da Shueisha. O Weekly Shonen Jump havia declarado na semana passada que o mangá terminaria na segunda edição. O 10º quantity do mangá será lançado em 4 de janeiro, e o 11º e “last” quantity será lançado em 4 de março (a revista não confirmou isso, mas aparentemente a “segunda parte” do mangá teria compilado volumes começando novamente do quantity 1) . A revista também anunciou que o mangá está recebendo uma adaptação de anime para televisão no estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, Assault on Titan The Last Season). A franquia terá apresentação no palco do evento Jump Festa ’21, de 19 a 20 de dezembro. O mangá havia entrado em sua “fase last” em novembro. O mangá estreou na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, e a Shueisha publicou o nono quantity em 4 de novembro. O mangá foi nomeado para o 13º prêmio Manga Taisho no ano passado e classificado em 4º lugar no Kono Manga ga Sugoi! Prime mangá do guia de 2020 (This Manga Is Wonderful!) Para leitores do sexo masculino. O mangá foi nomeado para o 66º Shogakukan Manga Awards, que será realizado em 19 de janeiro. Além disso, o mangá superou o Kono Manga ga Sugoi! Lista de 2021 para leitores do sexo masculino. Viz Media está publicando o mangá simultaneamente digitalmente. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está publicando o mangá em inglês digitalmente. A Viz Media publicou o primeiro quantity do mangá impresso em 6 de outubro, e ele descreve a história: Denji é um jovem pobre que faz qualquer coisa por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro-demônio de estimação Pochita. Ele é um homem simples com sonhos simples, afundando em uma montanha de dívidas. Mas sua vida triste vira de cabeça para baixo um dia quando ele é traído por alguém em quem confia. Agora, com o poder de um demônio dentro dele, Denji se tornou um homem totalmente novo – Homem-serra elétrica! Fujimoto lançou Hearth Punch no web site e aplicativo Shonen Jump + da Shueisha em abril de 2016 e o ​​encerrou em janeiro de 2018. A Viz Media publicou o mangá em inglês. O mangá foi nomeado para o 10º Prêmio Manga Taisho em 2017, e para a edição de 2017 do Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha! (Este mangá é incrível!) O guia listou o mangá em # 3 em sua lista de mangás para leitores do sexo masculino. Fonte: Weekly Shonen Jump edição 2

Depois de ler tudo sobre Chainsaw Man Mangá termina ‘1ª parte’, ‘2ª parte’ para serializar no Shonen Jump +
, você queria ver algum anime? ou talvez ler algum mangá ou assistir a algum hentai …
Bem, nós transmitimos muito anime!
Infelizmente, onde os filmes são hospedados, existem anúncios e ele pode ser reproduzido após o anúncio de vídeo de 5 segundos, MAS descobrimos que o ADBlock pode ser habilitado para bloquear alguns dos anúncios!

Quer saber a alternativa do kissanime ou assistir ao kissanime?
Bem, depois de assistir a alguns dos websites de anime legendados, acho que é hora de dar a vocês um presente para filmes de anime.

O hyperlink abaixo irá ajudá-lo a encontrar alternativas ao gogoanime reddit e dublado hentai.
Embora tenhamos nossos próprios streams, apoiamos outros websites, e se formos para baixo, aqui está uma lista que compilamos juntos de boas plataformas de filme, anime, hentai e mangá.

Updated Anime Links

alternativa kissanime – filmes de anime – assistir kissanime – alternativas gogoanime reddit – alternativa 9anime – websites de anime dublados – websites de anime legendados – hentai legados – obtain hentai grátis – hentai dublado

%d bloggers like this: