Kodansha USA faz parceria com o aplicativo INKR para adicionar mais títulos de mangá

AuthorDecember 19, 2020

A Kodansha Comics anunciou na quinta-feira que expandiu sua parceria com a plataforma de distribuição de quadrinhos e o aplicativo INKR, apresentando os seguintes novos títulos de mangá ao serviço: Assault on Titan, To Your Eternity, A Silent Voice e Your Lie em abril. Kodansha Comics e INKR também adicionarão mais títulos ao serviço na próxima semana, incluindo títulos que inspiraram animes como Fireplace Pressure, Fairy Tail e The Seven Lethal Sins. O INKR foi lançado em abril, depois que o aplicativo agregador de mangá pirateado Manga Rock encerrou seu serviço. Quando foi lançado, a INKR anunciou parcerias com Tokyopop, FanFan, Comedian Loft e Tan Comics para publicar mangás, webtoons e manhua digitalmente. Fonte: comunicado à imprensa

Depois de ler tudo sobre Kodansha USA faz parceria com o aplicativo INKR para adicionar mais títulos de mangá
, você queria ver algum anime? ou talvez ler algum mangá ou assistir a algum hentai …
Bem, nós transmitimos muito anime!
Infelizmente, onde os filmes são hospedados, existem anúncios e ele pode ser reproduzido após o anúncio de vídeo de 5 segundos, MAS descobrimos que o ADBlock pode ser habilitado para bloquear alguns dos anúncios!

Quer saber a alternativa do kissanime ou assistir ao kissanime?
Bem, depois de assistir a alguns dos websites de anime legendados, acho que é hora de dar a vocês um presente para filmes de anime.

O hyperlink abaixo irá ajudá-lo a encontrar alternativas ao gogoanime reddit e dublado hentai.
Embora tenhamos nossos próprios streams, apoiamos outros websites, e se formos para baixo, aqui está uma lista que compilamos juntos de boas plataformas de filme, anime, hentai e mangá.

Updated Anime Links

alternativa kissanime – filmes de anime – assistir kissanime – alternativas gogoanime reddit – alternativa 9anime – websites de anime dublados – websites de anime legendados – hentai legados – obtain hentai grátis – hentai dublado

%d bloggers like this: