Yen Press anuncia o selo de áudio da Yen com 5 novos audiolivros

AuthorMay 5, 2021

A Yen Press anunciou a Yen Audio, sua nova marca para audiolivros, na terça-feira. A empresa está fazendo parceria com a Hachette Audio para produzir, vender e distribuir audiolivros digitais para títulos selecionados. A Yen Press revelou cinco títulos de séries que receberão audiolivros este ano, bem como um cronograma de lançamento: Solo Leveling Quantity 1 da série de novelas coreanas de Chugong – July Sword Artwork On-line Quantity 1 por Reki Kawahara – August Overlord Quantity 1 por Kugane Maruyama, então -bin – Setembro Solo Leveling Quantity 2 – Outubro Sword Artwork On-line Quantity 2 – Outubro Os Milagres da Loja Geral de Namiya Quantity 1 por Keigo Higashino – Novembro A Saga de Tanya (*5*) Mal Quantity 1 por Carlo Zen, Shinobu Shinotsuki – Novembro Overlord Quantity 2 – Dezembro Sword Artwork On-line Quantity 3 – Dezembro Após esses lançamentos iniciais, Yen Press e Hachette Audio planejam lançar adaptações sazonais regulares. As empresas anunciarão (*5*) elenco de vozes e narradores dos audiolivros em uma information posterior. O editor e diretor Kurt Hassler está trabalhando com (*5*) editor da Hachette Audio e vice-presidente sênior Anthony Goff, que negociou (*5*) acordo de direitos mundiais para (*5*) Hachette Ebook Group, para a Yen Audio. Hassler afirmou em uma entrevista ao ICv2 publicada em março que 2020 foi um ano recorde para a Yen Press. Hassler acrescentou que (*5*) mercado de manga sofreu um golpe significativo no segundo trimestre de 2020 devido à nova doença coronavírus (COVID-19). O mercado de mangá teve um aumento significativo no verão passado e, no outono, a empresa registrou vendas significativamente maiores do que em 2019. Hassler relatou que (*5*) impulso positivo continuou em 2021. Devido ao aumento das vendas da Yen Press, a empresa tem tido alguns dificuldade em programar (*5*) tempo da impressora e estocar livros devido a problemas de capacidade da impressora na indústria editorial. Hassler acrescentou que a produção de mangás da Yen Press nos últimos cinco anos aumentou desde que (*5*) negócio foi desmembrado como uma three way partnership entre Kadokawa e Hachette, e ele atribuiu parte desse crescimento a uma expansão do conteúdo de Kadokawa, enquanto continuava a trabalhar com outros licenciadores. Ele comentou que (*5*) relacionamento da empresa com a Kadokawa é muito mais próximo do que period antes da three way partnership, e eles estão constantemente envolvidos em discussões para promover negócios e (*5*) mercado. Fontes: Yen Press, comunicado à imprensa

Depois de ler tudo sobre Yen Press anuncia (*5*) selo de áudio da Yen com 5 novos audiolivros
, você queria ver algum anime? ou talvez ler algum mangá ou assistir a algum hentai …
Bem, nós transmitimos muito anime!
Infelizmente, onde os filmes são hospedados, existem anúncios e ele pode ser reproduzido após (*5*) anúncio de vídeo de 5 segundos, MAS descobrimos que (*5*) ADBlock pode ser habilitado para bloquear alguns dos anúncios!

Quer saber a alternativa do kissanime ou assistir ao kissanime?
Bem, depois de assistir a alguns dos websites de anime legendados, acho que é hora de dar a vocês um presente para filmes de anime.

O hyperlink abaixo irá ajudá-lo a encontrar alternativas ao gogoanime reddit e dublado hentai.
Embora tenhamos nossos próprios streams, apoiamos outros websites, e se formos para baixo, aqui está uma lista que compilamos juntos de boas plataformas de filme, anime, hentai e mangá.

Updated Anime Links

alternativa kissanime – filmes de anime – assistir kissanime – alternativas gogoanime reddit – alternativa 9anime – websites de anime dublados – websites de anime legendados – hentai legados – obtain hentai grátis – hentai dublado

%d bloggers like this: